sábado, 4 de outubro de 2014

Olá
Criei o blog com o intuito de compartilhar minha paixão por livros, mas como não tenho somente essa paixão quero colocar algumas receitas, falar sobre filmes, séries, etc.

Sempre tive vontade de fazer um blog, mas nunca tive coragem e com um surto dela resolvi criar espero que de certo e que vocês gostem.


Bom acho que tenho que me apresentar.

Meu nome é Thainá tenho 19 anos, sou estudante de farmácia no segundo período, amo o que eu faço mas como todo mundo tem muitas paixões eu amo livros, tenho minha estante que já não cabe mais, porém cuida deles como se fossem meus filhos, sou a pessoa mais chata do mundo pra empresta-los.

Com o tempo eu vou conhecer vocês e vocês me conhecerem espero que gostem do blog, e fiquem à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário