domingo, 23 de novembro de 2014

RESENHA - Faça seu pedido




Editora: Gutenberg
Autora: Mandy Hubbard
Classificação: 3 estrelas



Sinopse :
Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!


Quando Kayla deseja no pior aniversario que todos os seus desejos se realizem, já que eles nunca se realizam, as coisas começam a acontecer, um pônei cor de rosa está no seu jardim, no dia seguindo há chicletes por toda parte e sua boneca ganha vida. Assim seus pedidos começam a se realizar. 


Ela vai fazer de tudo para parar com isso, Você vai se apegar pela boneca, e pela Kayla ela é uma personagem com uma personalidade forte. 
Você vai ficando curiosa com a leitura querendo saber o que vai acontecer e a qual é cada desejo pelos capitulos que se passa. 


Aconselho pegar esse livro pra ler, depois daquela leitura pesada, ele é um livro leve ótimo para passar o tempo, sabe aquela leitura que você senta e vai lendo lendo que quando vê termina o livro e esse livro.  Vale a pena! 





Um comentário:

  1. Já estava querendo esse livro pela sinopse e pela capa que é linda, mas amei saber que é uma leitura leve e que flui rápido...amo passar o tempo e me divertir com esse tipo de livro.

    ResponderExcluir