sábado, 15 de novembro de 2014

RESENHA - Odiado admirador secreto





Venda do livro : http://blog.vanessasueroz.com.br   (livro autografado comprando com a autora)
Autora: Vanessa Sueroz
Classificação 4 estrelas




O livro é contado pela Paula, ela estuda em um colégio interno e fica praticamente o dia inteiro com os amigos, Andressa, Ana, Fernando, Vitor e Lucas, apesar de cada um ter uma personalidade diferente eles se dão muito bem e não se desgrudam.

Tudo começa quando Paula começa a receber flores misteriosas, elas vão aparecendo em todos os lugares, no achocolatado, no banheiro, etc.. no inicio ela fica desconfiada e não gosta muito mais quem não ficaria né com flores aparecendo por toda parte.

Ela começa a tentar descobrir quem está fazendo isso com ela, e tenta com a ajuda dos amigos. Ela desconfia de algumas pessoas, até de Lucas que ela tem algo não definido ( O Lucas é um fofo um dos meus amores platônicos dos livros), que é um fofo com ela, eles são perfeitos juntos !

O livro tem uma leitura super leve ai se torna rápida, você se envolve com o livro é vai querer saber quem é o admirador secreto.

O final é completamente surpreendendo confia em mim você nunca vai imaginar ele, é mais fofo ainda depois da surpresa. Vale muito a pena ler esse livro !!!


Ainda não tenho o livro físico,mas está na minha lista de desejados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário