sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

RESENHA - 360 dias de sucesso


Editora: Rocco 
Autora: Thalita Rebouças
Classificação: 4 estrelas 




Pra começar um livro da Thalita já paro pra comprar e ler, sou fã dela desde que tinha 14 anos. Sempre vou nas tardes de autografos e adoro demais ela. 

O livro conta a historia do Pedro, Theo,Pá, Gualter e Mari pela visão de Gualter. Desde o momento da formação da banda, passando pelo sucesso e chegando no seu fim. 



Gualter começa contando como é cada personagem e como cada um chego até a banda. É assim ele vai continuando contando todos os 360 dias da banda Pólvora.  Passando pelo começo como cada um chego na banda, pelo primeiro show, pelo sucesso repentino e estrondoso, pelas brigas até o fim super sem explicação da banda. 



Ele conta a historia do futuro, como uma biografia da banda e no final conta como fico a vida de cada um depois do fim da banda que e bem legal porque como no futuro ele pode falar melhor de tudo.




Não posso deixar de falar de alguns personagens secundários que são importante para a historia do livro como a babi que é a namorada do pedro, Paulão o principal incentivador da banda e Susi amiga da Mari. São personagens que alem de fundamentais você se apega ao longo da historia. 

Uma leitura rápida que vale a pena, muito gostosa de ser feita, como sempre Thalita está recomendada amo ela demais ! Uma das minhas autoras preferidas. 


meu autografo da tarde de autografo dela

8 comentários:

  1. Nossa! Parabéns adorei a resenha! Só me deu mais vontade de ler! Beijos e sucesso com o blog! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei a sua resenha bem que vc disse no scoob que era pra mim ler e eu não me arrependi nada,nada amei eu tenho esse livro

      Excluir
  2. Com certeza um livro para ser lido nos próximos 360 dias.

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente preciso ler, e essa capa é supeer *--------*

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse livro sem saber nada sobre ele, só pra tirar uma foto com a Thalita e ter o autografo dela. Enquanto estava na fila comecei a ler e me pareceu ser muito bom..
    Agora com essa sua resenha só fiquei com mais vontade de ler

    Beijos!
    www.gurudabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. obrigada passo super despercebido na hora de passar pro computador devo ter comido, mas ja esta super consertado.

      Excluir
  6. Oie, parabéns pelo blog. Este livro esta na minha wishlist a um tempinho e sua resenha só me deixou mais curiosa para lê-lo.
    Beijos
    http://dicasdaisacereser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir