domingo, 22 de fevereiro de 2015

RESENHA - A mais pura verdade


Autor: Dan Gemeinhart
Editora: novo conceito

SinopseA Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.   Skoob 


Quando chego aqui em casa a amostra do livro que a novo conceito mando com muito carinho e que me deixou super feliz, fui logo ler a sinopse a primeira coisa que pensei foi: Quem que no meio de um crise não gostaria de simplesmente fugir ? eu adoraria, poder fugir e realizar o meu sonho.
Já de cara queria saber mais sobre Mark um menino de 12 anos e seu fiel amigo Beau.


Após receber um noticia nada boa do médico, Mark decide realizar seu sonho, ele pega sua mala, sua máquina fotográfica, caderno e caneta, equipamento de alpinismo, passagem de trem só de ida, remédias e o mais importante seu fiel amigo com um plano em mente escalar o monte Rainier. Sem pensar nos perigos que pode encontrar no caminho Mark vai atras do seu sonho. 


Enquanto Mark vai atras de aventura, seus pais em casa ficam desesperados sem a presença do filho, procuram ajuda da sua melhor amiga Jessica,amigos desda infância,sem saber de nada os pais dele decidem envolver a policia assim começando as buscas por Mark.  

Uma coisa que adorei no livro e ter a visão do Mark e da sua família assim podendo saber o que se passa nos dois lados da historia. A narrativa e leve e quando você pega o livro pra ler flui super bem. 



Da pra sentir que o medo do Mark e ao mesmo tempo a coragem que passa na vontade dele de cumprir o seu objetivo. 




A amostra do livro tem 95 páginas super deliciosas e que te deixa com vontade de querer mais,alem dessa edição estar fantástica. Não posso perder por nada o desfecho dessa historia emocionante do Mark  o lançamento ocorre dia 23 de Março, porem o livro já está em pré-venda nas livrarias e só agora garantir o seu exemplar e se apaixonar pro essa historia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário