sábado, 20 de junho de 2015

COLUNA - Os sonhos da Babi


s vezes sofremos porque queremos. Porque preferimos ficar no chão nos lamentando, chorando pelos cantos, apontando quem nos magoou ao invés de ir à luta e mostrar ao mundo que nós somos fortes. Infelizmente eu me encaixo nesse perfil, mas todos os dias eu tento fazer diferente e de vez em quando eu consigo. Dessa vez foi assim. Eu nem lembro mais do que me feriu; eu só lembro QUE EU ESTAVA CORRETA. E se eu estava, pra que chorar?

Precisamos nos manter firmes quando decidimos alguma coisa. Por que olha, se falamos que não vamos fazer tal coisa e logo fazemos, somos volúveis. Se for algo que vá machucar, pare. Porque o grande sabe a hora de ser."


             Por Bárbara Lima


Não deixe de conferir e curtir a página no facebook link da pagina e seguir no instagram link do instagram e não deixe de usar #textositsmebabis

Se pegar coloque os créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário