sábado, 4 de julho de 2015

COLUNA - Os Sonhos da Babi


"Estive pensando sobre 'escolhas' e sua importância em nossa vida. As escolhas erradas que fazemos modificam toda uma história. Uma vírgula fora do lugar muda todo o contexto. Eu, por exemplo, não fiz as melhores escolhas na vida, mas acredito que todos nós somos assim. É como uma frase que li em algum lugar que dizia que também deveríamos saber a hora de cometer algum erro, pois todo mundo erra e os erros fazem parte da grandeza da vida. A importância de tudo o que vivemos deixa marcas que levaremos para sempre, coisas boas ou ruins.
De tudo que vivemos, devemos filtrar as que acrescentam coisas boas, as que acrescentam coisas ruins e as que não acrescentam nada. Pra que fazer volume numa memória cheia se ela poderia estar livre para novas e boas experiências? Pra que viver numa escolha errada por medo de fazer uma nova escolha? Se o medo também é uma escolha porque decidir por ele sendo que você tem autonomia pra dizer "se eu posso e quero, eu vou, eu consigo"? Quer passar a vida toda fazendo o que as pessoas querem que você faça e vivendo da maneira que elas querem? Porque você faria isso? E porque NÃO? 
Melhor quebrar a cara com alguma coisa que teve vontade de fazer do que viver da forma que julgam ser melhor pra nós. Detalhe : as pessoas nunca saberão o que realmente é importante pra você. A decisão deve ser tomada por você e não por quem acha que sabe muito. A escolha é sua, é nossa...E nunca deles."

(Para Samy, com amor.) Por Bárbara Lima 



Não deixe de conferir e curtir a página no Facebook Link do Facebook e seguir no Instagram @itsmebabis  e use a #textositsmebabis 


Se pegar coloque os devidos créditos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário