domingo, 16 de agosto de 2015

COLUNA- Os Sonhos Da Babi


"Se tem uma coisa que nunca saberemos é o que se passa no coração das pessoas. Podemos até imaginar pelos atos, pelo que a pessoa demonstra mas, infelizmente, não podemos ter tanta certeza e afirmar. Às vezes o amor pode ser demonstrado de mil maneiras, seja com palavras ou flores, mensagens ou bombons, mas no fundo a pessoa só está te iludindo. Assim você deixa de viver uma história que realmente vale a pena.
Você começa a juntar os fatos "poxa, temos muito em comum",  "gostamos de Nando Reis", "passamos pelos mesmos problemas"; ou seja, "somos almas gêmeas". Gostar das mesmas coisas significa afinidade e não amor eterno. Não significa que se ele gosta de Caetano e eu de Luan Santana que não sejamos um bom par. JAMAIS. Afinidade é ótimo num relacionamento mas não é tudo. Essa questão da ilusão é complicado. Às vezes a pessoa te ilude tanto que até ela é capaz de acreditar que aquilo seja mesmo amor. E quando ela "descobre" o engano, ela simplesmente inventa uma desculpa qualquer e segue a vida. Como ela é a causadora da ilusão ela se levanta como se nada tivesse acontecido e anda. E você fica aí se lamentando, esperando a hora de como uma fênix ressurgir das cinzas...
E por falar em cinza, você descobre que aquela cor que você jurava que combinava com você era apenas a preferida dele e daí descobre que deixou de te viver para vive-lo. Que lástima ! 
Nada é pra sempre, mesmo o que parecia ser eterno. A eternidade dura muito mais que isso que vivemos e eu estarei aqui, fênix, revivendo. Ressurgindo. E quanto a você, ah me poupe!"



Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis

Um comentário: