domingo, 30 de agosto de 2015

Coluna - Os Sonhos da Babi




"Confiar nem sempre é fácil; reacreditar é quase impossível. Mas e quando você se pega pensando sobre o amor e no quanto ele poderia dar certo? Não é fácil passar por tanto sofrimento e desilusão e daí acreditar que tudo vai ser diferente. Será que o amor vem mesmo só quando estamos preparados? E se ele estiver e eu não, como lidar novamente com uma decepção? Um fracasso é sempre muito dolorido seja como for. O fracasso cala os nossos sonhos, cerra os nossos olhos e principalmente congela o nosso coração. Mas há pessoas que acreditam que o calor do verdadeiro amor o descongelará e há pessoas que não acreditam que o gelo possa derreter. Talvez o gelo tenha virado concreto e se você for tentar algo, ele vire pó. Pense bem...Eu não sou o que você espera. Eu tenho o dedo podre não só para escolhas mas, infelizmente, pra estragar quando as coisas boas acontecem. 
Eu não falo isso em vão. Eu sempre analiso tudo que acontece comigo só quando acaba. Eu nunca penso antes de começar e aí é onde está o meu erro. Eu deveria me preocupar mais, comigo e com o outro. Eu deveria me congelar por um tempo. Um dia, quem sabe, o sol o descongele ou um amor verdadeiro."



Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário