domingo, 2 de agosto de 2015

Tag - Liebster Award



Oi. 

Hoje em especial eu (Thainá ) e a Samilly viemos responder uma Tag que fomos marcadas pelas meninas do blog saymybook


Sobre a Tag: Devemos dizer 11 fatos sobre a gente, responder as 11 perguntas que elas fizeram, fazer mais 11 perguntas e marcar outros blogs para responder as mesmas e fazerem a tag.  


  • 11 Fatos sobre mim (Thainá):
  1. Tenho 20 anos.
  2. Amo livros.
  3. Não gosto muito de livros que seja voltado somente para o romance. 
  4. Sou muito consumista.
  5. Não gosto de emprestar meus livros ou qualquer outra coisa, se emprestei e porque confio muito. 
  6. Tenho vontade de viajar e conhecer vários lugares do mundo. 
  7. Tenho medo de ler e vê coisas de terror, mais sempre vejo. 
  8. Amo as princesas, o Mickey, resumindo a Disney. 
  9. Amo cozinhar. 
  10. Vejo varias séries e leio vários livros ao mesmo tempo. 
  11. Sou super ansiosa. 
  • 11 Fatos sobre mim (Samilly)

  1. Tenho 21
  2. Amo ler
  3. Amor livros de romance
  4. Sempre tenho que compra livros todos os mês, pelo menos um. Nunca é um.
  5. Sou de empresta livros, mas o bom que quem são meus amigos moram longe ou não gosta de le, então acho isso bom. Mas quando empresto é porque eu confio na pessoa ou não emprestava.
  6. Tenho vondate de conhecer Paris.
  7. Gosto de ler mas de madrugada, porque o silêncio é maior.
  8. Nunca li nada de terror.
  9. Gosto de ler também com Tv ligada.
  10. Doce. É O que me define.
  11.  Me desanimo muito fácil.


11 Perguntas que fizeram (Thainá)


   1.Qual primeiro livro você lembra de ter lido?
       Fala sério,Amor!
  2. Qual a adaptação cinematográfica de livro que você menos gostou?

        Cinquenta tons de cinza
   3. Acompanha algum Booktuber? Qual?

       sim, Geek freak 
  4. Qual livro está a muito tempo na sua estante sem ter lido?
        A série feios 
   5. O que te fez criar um blog?
       Poder ler o livro e compartilhar a leitura. 
   6. Quais seus livros nacionais favoritos?
       Simplesmente ana, de repente ana e Elena 
  7. Qual seu autor favorito?
        Kiera cass e Stephanie Perkins
 8.Qual seria o primeiro livro que você leria para seu filho?
    Harry potter
 9. Quais os seus hábitos de leitura?(Um lugar específico para ler, se ouve música lendo...)
    Não tenho um hábito especifico, mas ultimamente estou lendo muito no ônibus. 
10. Qual seu livro favorito do momento?
     série a seleção 
11. Qual personagem fictício seria seu/sua melhor amigo/amiga na vida real?
      Pedro, de não se iluda não. 


  • 11 Perguntas que fizeram (Samilly)

1. Qual primeiro livro você lembra de ter lido?
                   A culpa é Das estrelas
2. Qual a adaptação cinematográfica de livro que você menos gostou?
         Se eu ficar
3. Acompanha algum Booktuber? Qual?
           sim, geek freak, Pam Gonçalves, Bruna vieira, Estante da Nine, Livros de romance, Mel Ferraz, Paola Alesksandra.
4. Qual livro está a muito tempo na sua estante sem ter lido?
             Fazendo meu filme
5. O que te fez criar um blog?
        Fiz porque queria demonstra o quanto é importante ler, mostra que não só nos divertimos e sim colhemos muito conhecimento e lições que podemos colocar no dia-a-dia.
6. Quais seus livros nacionais favoritos?
      Perdida/Encontrada da Carina Rissi, Sonhei que amava você da Tammy Luciano, Azul da cor do mar da Marina Carvalho, As batidas perdidas do coração da Bianca Briones.
7. Qual seu autor favorito?
      Collen Hoover, Keira Cass, Marina Carvalho, Bianca Briones, Carina Rissi.
8. Qual seria o primeiro livro que você leria para seu filho?
              O pequeno principe.
9. Quais os seus hábitos de leitura?(Um lugar específico para ler, se ouve música lendo...)
    Quando estou lendo em casa gosto de ler com o barrulho da Tv e quando vou para a faculdade não gosto de ler ouvindo o pessoal e sim coloco os fones de ouvido e vou escultando música, muito melhor.
10. Qual seu livro favorito do momento?
       O Descompasso infinito do coração.
11. Qual personagem fictício seria seu/sua melhor amigo/amiga na vida real?
        Bernardo de Azul da cor do mar.

  • Blogs para fazer a Tag: 

  •  11 Perguntas para os blogs: 

  1. Que livro que impulsiono a continuar a leitura ?
  2. Qual seu gênero de leitura favorito?
  3. Qual seu autor favorito entre nacional e internacional ?
  4. Quantos livros já leu ao todo ?
  5. Qual livro você gostaria que virasse filme? 
  6. Qual foi seu incentivo para criar o blog?
  7. Se pudesse casar com um personagem literário, qual seria ?
  8. Se tivesse que indicar um livro para a primeira leitura de alguém, qual seria ?
  9. Qual sua meta de leitura para 2015 ? Quantos já leu?
  10. Qual o livro que você ta louca pra comprar, mas sempre acaba comprando outros na frente?
  11. Qual é a sua leitura atual ? 

5 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada por me indicar, vou responder lá no blog!
    Adorei as respostas de vocês! As duas gostam de Kiera Cass, awn <3
    Ótima tag!
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
  2. Que Tag interessante, curti bastante!!!
    Sempre muito bom conhecer um pouquinho sobre vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei as respostas de vocês :D
    "nunca é um" ahhahah

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eba! Vou responder sim... e assim que fizer, te falo para você ver minhas respostas.
    Adorei as respostas de vocês... bem legais! ;)
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  5. haha essa tag é muito boa para conhecer os blogueiros, adoro!
    Eu amo livros que tenham história voltada para o romance. Também tenho muita vontade de conhecer Paris! E olhem só, fui tagueada! kkk
    Vou fazer :) Obrigado
    Beijoss

    ResponderExcluir