domingo, 27 de setembro de 2015

COLUNA- Os Sonhos da Babi



"Eu queria ter mais uma chance de poder provar o gosto do seu amor. Eu queria ter na memória o cheiro do seu perfume, o tom da sua voz e da sua risada. Eu queria todas as coisas que não tivemos tempo de fazer e queria repetir todas as outras que fizemos. Eu queria, mesmo que por um instante, te olhar nos olhos e dizer o quanto você significou pra mim, o quanto me fez feliz. Isso não mudaria nada, eu sei disso, e hoje tenho a plena certeza que eu também não queria que mudasse, que eu não queria você de volta na minha vida.  Não iria fazer diferença ter você de volta porque a única coisa que sobrou disso tudo foi indiferença e só. Eu queria poder voltar no tempo só pra dizer "eu não quero mais", só para poder passar uma borracha e apagar você da minha história.
Que gosto tinha o seu amor?
Será que você realmente gostou de mim? Eu não consigo acreditar que tenha gostado devido a tudo que aconteceu. Dificilmente você se afastaria tanto de mim se realmente gostasse.
Qual o cheiro do seu perfume?
Eu não lembro mesmo. Mas como eu disse antes, isso não faz a menor diferença. Você deixou de existir a partir do momento que me excluiu dos seus pensamentos e assim, da mesma forma eu o fiz, eu o apaguei. Hoje você é um arquivo morto e não há espaço para você no meu cartão de memória." 





Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis

3 comentários:

  1. Bem decidida. É difícil apagar alguém que foi especial da memória... mas no trecho:
    "Hoje você é um arquivo morto e não há espaço para você no meu cartão de memória"
    Já não existe mais.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, estás de parabéns, escreves muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir