domingo, 6 de setembro de 2015

Coluna- Sonhos da Babi

"Se tem uma coisa que eu odeio é essa mania de preferência das pessoas: entre as próprias pessoas, opiniões ou simplesmente aquelas que defendem essas outras pessoas sem escrúpulo algum. Acreditam que estão no caminho certo e que suas decisões erradas são as melhores possíveis. Enquanto você que está "por fora" da situação olha aquilo tudo e pensa "porque estão tentando me fazer de trouxa?". Porque é exatamente isso que essas pessoas tentam, tiram de você e põe em outro, mudam prioridades e você percebe que é como se você nem estivesse mais ali. O que eu realmente espero da vida é não me tornar uma pessoa como essa; se bem que se eu for falar algo eu estarei sempre errada então talvez o melhor seja mesmo me calar. Infelizmente eu me calo daí entendem como consentimento, e esquecem que eu sou uma pessoa como todas as outras : com sentimento."




Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário