quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resenha- Escândalo!!!


Título: Escândalo!!!
Autora: Tammy Luciano
Paginas: 320
Ano:2015
Editora: Valentina
Classificação:★★★★★ 

sinopseEscândalo!!! - Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.

Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.



Eu esperei muito por esse livro da Tammy Luciano, já li os livros dela como Claro que te amo!, Sonhei que amava você e a Garota replay. E amei todos. 
A escrita da Tammy faz com que nós se envolva junto com os personagens e foi assim com o seu mais novo lançamento: Escândalo!!!


Em Escândalo, vamos conhecer a Belinda, com 19 anos que mora no Lardario com seu irmão e seu pai, que recentemente perdeu sua mãe Mimizinha.
Seu pai um homem de coração ruim, vende a própria filha para a tia, irmã da sua mãe.  Ela não entende o motivo que levou ao pai a vender ela e sua tia a leva para o interior do Rio de janeiro,  São José do miriti.
Belinda, não sabia o que encontraria na casa da tia e nem pelo que ia passar.


Depois de tanta luta e sofrimento,  Belinda se torna uma linda mulher e uma famosa da TV. E reencontra o Gustavo Salles, o jornalista lindo, famoso e tem tudo de bom. E juntos iram passar por vários escândalos. 

Escândalo, livro lindo e cheio de superação, que faz a gente pensar que uma dificuldade não pode fazer nos para de sonhar.
A Tammy é um amor de pessoa, conheci ela na bienal do Rio. Simpática e linda.



                                                                                          Beijos, Samilly 


4 comentários:

  1. Sério que a capa é quase uma Caras da vida??
    Custei a acreditar, kkkkkkkk
    Muito criativo dada a sinopse.
    Não conhecia a autora e fiquei interessada para conhecer mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que capa mais criativa! Nunca vi um livro com uma capa assim, estou admirado. Conheço a autora pela obra Garota Replay, e pelo que parece, ela realmente escreve muito bem. Talvez mais para frente, leia algo dela. Adorei o post, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa bem diferente, mas adorei. Só não sei se tenho interesse nesta história. Mas adorei sua resenha, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre que via esse livro eu pensava que era uma revista de verdade, hahaha, mas ela de fato é uma ótima escritora, espero em breve ter condições de comprá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir