domingo, 11 de outubro de 2015

Coluna - Os Sonhos da Babi


Resultado de imagem para imagem de sorriso e amor

"Eu aqui e você aí, Tão distantes. Eu tenho uma proposta : larga tudo, vem pra cá. Abandona os teus apegos, os teus jogos e traga apenas um sorriso. Vista uma camiseta branca, um jeans e um all star e venha. Não precisa mais que isso...
Venha sem medo do que pode encontrar, sem remorso pelo que deixou e sem medo de se aventurar. Vem sem medo de se machucar, eu cuido de você. 
Quando eu penso em você logo vem à mente o mapa do nosso país. Vejo meu Estado e o seu, separados por outros, e nunca vão se encontrar, nunca estarão colados. Nem por uma falha geológica nem por vontade nossa.
Caberá apenas aceitar. Talvez não doa menos, mas é apenas isso. Eu fico aqui te enviando corações de mentira porque não posso enviar o meu. Pra você seria inútil dois corações enquanto pra mim não ter nenhum seria o meu fim. E doeria demais não ter o que bater por você. 
Já que a distância nos impede de tantas coisas eu só desejo que você seja muito feliz todos os dias. Que você acorde feliz e vá dormir mais feliz ainda. Seria egoísmo meu te querer só meu, mas não ser de outras seria triste pra você. Apenas seja e esteja feliz."



Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário