domingo, 25 de outubro de 2015

Coluna - Os Sonhos da Babi





"Eu olho em seus olhos e vejo amor. Eu pego nas tuas mãos e sinto amor. Eu estou em vocês e vocês em mim a todo tempo, mesmo que distantes. Eu vou estar sempre com vocês, independente da situação e a qualquer momento, segurarei firme suas mãos e te direi "estou aqui", pois é isso que fazemos com as pessoas que amamos : cuidamos, protegemos, zelamos e queremos todo o bem do mundo a todo instante. Jamais desejarei estar longe de vocês pois a distância me machucaria tanto que eu não teria vida.
Fico pensando em como era a minha vida antes de vocês e olha, não consigo achar graça muito menos amor. A luz da minha vida são as minhas filhas. O verdadeiro amor eu só tive sendo mãe e é esse o amor que vale, o tipo de amor que eu quero. O que realmente me completa é estar nos teus abraços, é ver os sorrisos, as suas artes e todos os aprendizados. Sim, todo dia é um aprendizado e todo dia um novo motivo de felicidade. 
O amor de verdade é mais lindo que qualquer ilusão dessas aí. Eu sou grata à Deus por ter me concedido essa bênção e essa extrema felicidade. Todos os dias."


Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário