segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenha - Olhos de Santo



Título: Olhos de Santo 
Autora: Fabiana Madruga
Gênero: Ficção/Horror/Suspense e Mistério/Terror

Conto Exclusivo da Amazon 


Sinopse: Ana Cláudia chegou ao Rio de Janeiro com a promessa de um recomeço. Um novo emprego, um novo endereço, uma nova chance. Mas o que encontra no apartamento 101 de um luxuoso prédio na Lagoa Rodrigo de Freitas pode ser bem diferente do que esperava, colocando em xeque suas expectativas e sua própria lucidez.


Quando Ana Cláudia chega ao apartamento, não acha que ali esconde um mistério. Uma senhora a surpreende, ela fica pensando como uma senhora tão viva poderia ter ficado daquele jeito, em uma cama com os olhos em um ponto físico.

Após a visita de uma vizinha, coisas começam a acontecer e quando Ana Cláudia vê lá está os seus olhos de santo

Acabei de ler clube dos Herdeiros Resenha e peguei  Olhos de santo pra ler,  dai que via diferença.  Primeira vez que leio algo voltado para o terror, comecei a ler o conto a noite e parei por um único motivo: sabe aquele frio na espinha que nos preenche e o meu de olhar pra trás ? bom isso aconteceu. 

Um conto de terror com uma pegada de suspense, que nós faz querer saber mais e mais. Via um filme na minha cabeça, via todos aqueles acontecimentos me envolverem. 
Fabiana Madruga vai do Chick-lit ao terror, sabe nos surpreender.

O conto está disponível na Amazon, vale muito a pena ! 



Resenha feita por Thainá 

2 comentários:

  1. Se eu curtisse terror eu até leria, pois amei sua resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii, adoro livros assim, nem conhecia, vou procura-lo aqui, estou te seguindo, bjos.

    https://yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir