domingo, 15 de novembro de 2015

Coluna - Os Sonhos da Babi



"Eu cheguei a te olhar mil vezes antes de aceitar que gostava de você. Eu reparei no teu sorriso, no modo como fala e nas suas peculiaridades. Eu senti o seu perfume nas madrugadas acordada. Eu vi você diante dos meus olhos enquanto eu dormia. Enquanto eu, adormecida em fantasias, te queria. Enquanto você não fazia ideia do que sentia por mim, mas buscava não sentir amor. Queria apenas estar em minha companhia, aproveitar para alimentar seu ego e se fechar para qualquer sentimento, seja amor ou afeto.
Eu ainda me pergunto como não percebi os detalhes antes de me jogar de cabeça e coração. Você diz que eu surpreendo você, mas olha aqui, não fui eu que quis você primeiro. Você, insistentemente, me quis, até me convencer de que eu também poderia te querer. E quando eu te quis verdadeiramente você disse não ter certeza se era isso o que você queria, que talvez fosse frio demais pra se arriscar num sentimento tão quente. 
Calma aí, quem disse que o amor é quente? Ele não é apenas isso. Eu vejo de outra forma : ele te esquenta no frio e te refresca no calor. Ou seja, ele se adapta a diferentes modos, diferentes pontos de vista. Basta olhar com os olhos do coração e perceberá isso."


Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

 Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis
Instagram: https://instagram.com/itsmebabis/

Um comentário:

  1. Que lindo arradou como sempre ,me fez lembrar da minha epoca de escola e de certo garoto rsrsrs passado

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir