quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Filme - jogos vorazes A esperança parte 2 final



Sinopse: A nação de Panem está em plena guerra e Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos, incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Clafin) e Peeta (Josh Hutcherson), para tirar o Presidente Snow (Donald Sutherland) do poder. Eles arriscam suas vidas em uma missão para assinar o ditador, que fica cada vez mais obcecado em acabar com Katniss.


Olá pessoal,  tudo bem com vocês?  Espero que sim. 
Como já diz o título dessa postagem, vou falar sobre o filme mais esperado do ano de 2015.
Faz algum tempinho que cheguei do cinema e ainda to sobre o efeito que esse filme tem, pelo menos em mim.
Quem leu os livros e ama eles, vai amar também os filmes. Temos aquela mania de dizermos que os filmes nunca serão como os livros, mas na minha opinião, eu achei sim todos os filmes principalmente a esperança o final. O final então, perfeito.
Para quem não leu os livros ou não viu os filmes anteriores, é bom acompanhar desde o primeiro filme para saber a história.
Uma parte triste e que eu chorei foi à de um personagem que eu amo e que não queria que seu fim fosse tão trágico como foi. Mesmo sendo por uma causa nobre de salva Panem.
E uma parte feliz, e que eu amei foi quando a Katniss apontando sua arma para o presidente Snow. Só que ai acontece outra coisa que ninguém esperava. E não vou citar aqui, você vai ter quer ler ou assistir o filme.
Que pena que acabou. Sentirei falta. Já estou pensando em reler e fazer maratona com os filmes.
A adaptação ficou uma maravilha e não conseguir ver erros ou cortes, ficou bem baseado ao livro.


                                                                   TRAILER

Então,  beijos e até a próxima. 
Samilly...



4 comentários:

  1. Não li nadinhaaaa. Confesso! Ainda não vi o filme... E o medo de ler algo que não deve? Hahahaha. Super ansiosa! Mas preciso terminar de ler o livro kkkk

    Bjs
    Um amor de livro

    ResponderExcluir
  2. Oie, ainda não li os livros mas já vi os filmes , falta só este para terminar. Super ansiosa para ver o filme, beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que saí com lágrimas nos olhos. Não sei por onde começar a falar do filme, ams também farei um post desses no blog, e tentarei não chorar ao escrever, porque só de lembrar, meu coração se parte. Foram tantas cenas destruidoras. Os efeitos especiais como sempre nos surpreende, e tudo o mais, foi surpreendente. Com certeza esse filme marcou o ano, épico. ÉPICO!

    ResponderExcluir