quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal !

                
O Colhendo Sonhos quer desejar a todos um ótimo natal, que mais do que nunca mantenhamos os nossos sonhos vivos.

Eu não resistir e me dei dois livros de natal, quando cheguei na livraria fui envolvida pelo natal. Comprei o livro Bela Redenção e Sangue na neve, já leram ? se sim, o que acharam ? tem vontade de ler ? me conta nos comentários. 

                                         

Está rolando sorteio de natal com marcadores no Instagram @colhendosonhos, ainda da tempo de participar, vai lá aproveita e boa sorte ! 
                                  






                                                                                                                                Beijos, Thainá 

Um comentário:

  1. Nunca li os livros que você comprou, depois faz resenha deles e me diz o que achou! Já vou participar do sorteio!
    Beijos
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir