terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Os Sonhos da Babi

                         "Desde o começo era fantasia. Você me dava "oi" e eu já imaginava corações alados, borboletas coloridas e beijos cinematográficos .
Desde o começo era fantasia. E eu aqui, costurando histórias, renomeando paixões, alimentando mentiras. Você dizia pensar em mim e eu imaginava você e eu deitados numa rede na praia, caçando conchinhas e fazendo planos.
Desde o começo, fábulas e eu romances. Desde o começo 140 caracteres, eu texto. Sintetizava a minha falsa alegria em harmonias de verão. O meu inverno era tão frio e rigoroso que quando chegava a primavera eu custava a descongelar minhas pétalas. 
Enquanto eu, menina do drama, sonhava com arco íris e bolhas de sabão você, cavalheiro requisitado, riscava meu nome da sua agenda, apagava meu contato e dizia em voz alta "aqui jaz uma louca". A louca que te amava.
Enquanto eu, sozinha, afogava minhas mágoas, você ironicamente me afundava nelas. O quanto é perigoso confiar nele? Você pode me dizer que eu sabia desde o princípio, mas que culpa eu tenho de amar os vilões, ignorar os coadjuvantes e odiar os mocinhos?
A culpa é tão breve que logo ela se esvai. As lágrimas são tão fúteis que secam. Secam no olhar e seca no corpo. A mente se polui mais rápido do que se limpa...E logo ali à frente está um novo livro esperando para ser folheado, dizendo "estilhaça-me, sua louca".

Aqui jaz uma pobre louca apaixonada pelo bandido, pelo vilão, pelo lobo que comeu a velhinha."

                                                                                                                                          Bárbara Lima


Não deixe de seguir Itsmebabis nas redes sociais,e usar a #textositsmebabis 

          Facebook: https://m.facebook.com/itsmebabis
         Instagram: https://instagram.com/itsmebabis/

3 comentários: