sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Novidades


                                                  


Sinopse: Luísa Freitas tem três regras na vida e uma delas diz expressamente: nunca se apaixone. Fora isso, ela quer ser apenas mais uma garota de 15 anos normal, mas quem disse que consegue ? Com amigos surtados, uma avó psicótica, pais neurados com tudo e uma mania horrível de fazer piadas internas no twitter, Luísa só consegue se sentir estranha em vestidos de festa e uniformes escolares.
"Nada mais que o normal" é a saga bizarra de Luísa que vê sua regra mais importante ser desafiada depois de uma festa de debutante incrivelmente chata.
Um garoto escondido num banheiro feminino, referências à cultura pop e uma playlist eclética. Essa é uma comédia romântica sobre a fase mais normal da vida.


O livro está disponivel no WattPad  https://www.wattpad.com/myworks/51546277-nada-mais-que-o-normal.
Para ler é super fácil ou você baixa o aplicativo ou no link a cima e já pode começar a leitura, toda semana fica disponível um capitulo novo.


Sobre a Autora: 
Melissa de Sá é escritora e blogueira. Só tem um pouquinho de medo do escuro, mas escreve sobre ele mesmo assim. Desde 2012 traz suas ideias da gaveta para o público. Esteve presente em diversas antologias, dentre elas Excalibur (Draco), Boy’s Love (Draco) e Piratas (Cata-vento). Sua parceria com a escritora Karen Alvares rendeu duas coletâneas independentes bastante elogiadas na blogosfera: Noites Negras de Natal e outras histórias Duas Doses de Amor. Também é autora do livro infantil A Última Tourada, que depois de seus 51 mil downloads no site do projeto de mesmo nome, agora está disponível na versão impressa.
Melissa é de Belo Horizonte, professora de inglês no IFMG e mestre em Literaturas de Língua Inglesa pela UFMG. Administra o livrosdefantasia.com.br, blog referência no gênero na blogosfera, e mantém o mundomel.com.br, seu site oficial onde fala de livros, filmes e música, além de comentar suas publicações.
Instagram: melissadesa1
Twitter: melissadesa





2 comentários:

  1. adivinha quem tava procurando novas coisas pra ler no Wattpad lol já vou começar lol adorei a indicação se tiver mais avisa ^.^



    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. O wattpad é uma ótima saída pra quem não tá podendo comprar livros. Ele me salva de vez em quando.
    nada mais que o normal parece ser um livro bem divertido. <3

    ResponderExcluir