quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O último dia de Outubro

            
       O último dia de Outubro


        Contos do Dragão 
Autora: Karen Alvares 
Editora: Draco 
Gênero: Terror 
Sinopse: Emílio Bianco é um serial killer sofisticado; os assassinatos que realizou durante trinta anos de carreira eram verdadeiras obras de arte. Suas pinturas de morte ainda assombram e despertam o mórbido interesse dos especialistas. Atualmente está enterrado vivo em uma instituição psiquiátrica, para segurança de todos. Mas Emílio ainda tem uma última obra a finalizar. O final de outubro se aproxima.





Nesse conto acompanhamos um médica entrevistando Emílio Bianco, um assassino em série que transforma suas vitimas em verdadeiras obras de artes. Agora mantido preço em uma clinica psiquiátrica. 

"Aquele homem dava as cartas do jogo. E ele parecia estar bastante ciente disso." 

É um terror voltado para a mente do assassino, podemos vê o porquê dos acontecimentos, da escolha das vitimas. Não tem sangue é sim argumentos, você fica completamente envolvido pelo suspense. 

" Aquele homem era interessante, tão interessante quanto aterrorizante e perigoso."

A escrita da autora é maravilhosa, daquelas que quando começa não consegue mais largar e quando vê já está no final e que final, SURPREENDENTE, que deixa qualquer um sem fôlego.  
Super recomendo não só esse conto, como a Autora, uma simpática que escreve maravilhosamente bem. 


Um comentário:

  1. Bem legal esse livro de contos. Um mistura de terror, suspense e mistério. Se fosse um filme minha admiração não seria a mesma, até porque eu fico receoso ( medo) do mistério kk

    ResponderExcluir