sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Falando sobre Filme - Convergente

                                          A Série Divergente: Convergente : Poster

A Série Divergente: Convergente

The Divergente Series: Allegiant

Estreia: Março de 2016
Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica, Romance 

A sociedade baseada em facções, na qual Tris acreditou um dia desmoronou, destruída pela violência e por disputas de poder. Agora, Tris terá de lidar com novos desafios e se vê mais uma vez forçada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além do muro. 





 ·         A Série Divergente: Convergente é a adaptação do terceiro livro da trilogia literária, de Veronica Roth, que a Summit Entertainment comprou os direitos em 2011.
·         O último livro foi dividido em duas partes, assim como aconteceu em outras sagas. 


Ansiedade define esse ano, serão muitos lançamentos nos cinemas maravilhosos. Vamos garantir nossos ingressos e a pipoca e aproveitar !

         

6 comentários:

  1. Bacana, só não entendo porque dividir o terceiro livro em dois filmes, esse é o livro que menos gostei da série porque tem um momento enrolação...

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Eu nunca li os livros, mas de longe Divergente (em relação aos filmes) é o melhor. Assisti recentemente o segundo (Insurgente) e não curti muito não.
    Bom, obrigada por compartilhar a notícia! Ainda não tinha assistido ao trailer deste filme que lançará =D
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nem vi nada da série.. Estou desatualizada demais!
    Uma vergonha.. aiaiai
    Esse só post só me deixa na vontade.
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Este trailer está demais!!! Não vejo a hora de ver este filme. Apesar de ter abandonado a trilogia de livros estou bem empolgada para saber como terminará a trilogia de filmes! <3

    ResponderExcluir
  5. Oii... eu não li a série, porém vi os filmes. Não é algo que eu colocaria entre os melhores, mas vou tentar ver o filme para acompanhar o desenrolar da historia. bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nunca li os livros, mas assisti aos filmes e fiquei maravilhada. Espero que esse terceiro filme seja tão bom qanto os outros, beijos!


    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir