sexta-feira, 4 de março de 2016

Falando sobre série - Fuller House



        Gênero: Comédia,Família 

Sinopse: A Netflix lanço uma continuação da icônica série de TV Full House, que foi ao ar originalmente entre 1987 e 1995 e encantou o mundo com a rotina da família Tanner.
Com exceção das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, todo o elenco da série se reuniu para um especial que foi ao ar no dia 26 de Fevereiro em 2016 com todos 13 episódios disponíveis na Netflix exatamente nessa data.

A  história irá se situar em torno de D.J., que fica viúva e tem três filhos para criar. Sua irmã Stephanie e a melhor amiga Kimmy Gibler se mudam para a casa dos Tanner para ajudar a moça com sua família.
A segunda temporada já foi confirmada pela Netflix. 


  • Fuller House é a continuação de Full House - comédia que foi exibida no Brasil com o título "Três é Demais", no SBT.
  •  A série teve 8 temporadas entre 1987 e 1995. A partir disso, ficou no ar com reprises.



Olá, pessoas, hoje vim falar e recomendar a série Fuller House. Eu sou suspeita para falar dessa série,  porque eu era viciada nos episódios anteriores antes dessa série.
Em Fuller House 2016 vamos ver a DJ, Kimmy e Stephanie. Agora elas estão adultas e com filhos,  mas parece que não mudou muita coisa quanto ao amadurecimento delas. Sim, elas são um pouco responsáveis,  mas louquinhas como sempre. Eu dei altas risadas, e quando acabou a primeira temporada eu fiquei atrás demais. Os outros personagens das série anteriores,  eles não aparece muito, o foco é nas três mulheres.
E para a minha alegria, a segunda temporada vai acontecer!!!!! (Uouuu)
A Netflix renovou, sendo que ainda não foi decidido quantos episódios tera a segunda temporada, portanto, ela será lançada em 2017. Sendo que na mesma época que foi lançada esse ano (2016).
O triste é que eles não conseguiram trazer as gêmeas Olsen de volta como por exemplo à Michele.
Estou ansiosa pela segunda tempora desde já. Recomendo muito.
Está disponível na Netflix.


     



Um comentário:

  1. Nunca assistir essa série, então, como dia nossa querida Glória Pires, eu não posso opinar, Rsrs, porém, gosto muito de séries, principalmente comédia, então sem dúvida vou dar uma conferida. Beijos

    ResponderExcluir