quinta-feira, 31 de março de 2016

Novidade Literária

Novo lançamento da nossa autora parceira Josy Lira Dias, vem conhecer abaixo. 

Riscos no Amor
Livro: Riscos no amor #1
Autora: Josy Lira Dias
Páginas: 320
Ano: 2016
Editora: Pandorga 
Gênero: Romance

Sinopse: Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo. Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente. Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?





A autora: Josy Lira Dias, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente. O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial.


8 comentários:

  1. O tipo de romance que eu gosto! Sucesso na parceria e sucesso para escritora com seu livro!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Gostei bastante da sinopse, e por ser um romance já ganhou pontos comigo :D Sucesso com a parceria, beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, ão si se leria porque não vejo ada de muito novo, mas vou aguardar a sua resenha e ver o que acho!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, aguardando sua resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Que fotografias lindas =D Não conhecia a autora, mas a sinopse desse seu novo livro não me chamou tanto a atenção...
    Sucesso para a autora, de qualquer forma!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma obra interessantede acordo com a sinopse. MAs eu gostaria de ver uma resenha. Achei as fotos dela com o livro muito legais!... Desejo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii, Não conhecia a autora, mas a sinopse do livro me chamou muito a atenção.
    Parabéns e sucesso com a parceria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parceria maravilhosa... Carinho Josy

    ResponderExcluir