terça-feira, 26 de abril de 2016

Conhecendo Livros





Garota Labirinto
Autor: Frederico Lima
Páginas: 200
Editora: Selo Jovem


Sinopse: Talvez não exista um labirinto mais difícil de percorrer do que aquele que existe dentro de nós mesmos. Sentimentos e mais sentimentos dentro de um coração que tenta, a todo custo, encontrar um sentido para tudo, mas que, quase sempre, não consegue. Por que amar dói tanto? Por que o destino fica brincando com os nossos sentimentos? Por que o cara “perfeito” demora tanto a chegar? Por que a gente não consegue ser totalmente feliz estando só? Por que a gente tenta, a todo custo, parecer forte, inabalável, inquebrável, se não somos nada disso? Por que encontrar o amor da nossa vida não significa, necessariamente, encontrar a felicidade? Se dói tanto, por que insistimos na dor? Estava na hora de alguém responder essas e outras perguntas mas, pelo mais incrível que pareça, será você mesma que responderá grande parte delas ao caminhar pelo labirinto das personagens deste livro. Garotas/mulheres que, às vezes, não conseguem entender seus próprios sentimentos, mas que não têm medo de buscar as respostas. Talvez você não encontre a saída (as respostas), mas, com certeza, irá aprender a percorrer o caminho do seu próprio labirinto.


O Autor

Frederico de Lima Silva, mais conhecido como Frederico Lima, é um escritor e blogueiro, graduado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba e mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da mesma instituição.  
Aos vinte e cinco anos, o paraibano de Pilar, interior de Paraíba, divide seu tempo entre escrever sua dissertação de mestrado, atualizar seu blog homônimo (www.fredericodelima.com) , assistir séries de TV e rabiscar alguns sentimentos pelas redes sociais. Graças à escrita, superou um pouco a timidez e se tornou um dos jovens escritores mais populares da internet paraibana.


Link Para Compra: 
http://www.selojovem.com.br/pd-2b2631-garota-labirinto.html?ct=&p=1&s=1

9 comentários:

  1. É um romance ou um livro de auto-ajuda?
    :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com a mesma dúvida da Thamiris, é um livro de auto-ajuda ou um romance mesmo?
    Parabéns pelo trabalho de divulgação de autores nacionais <3

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um livro de Contos, crônicas e poesias. mas acredito que seja voltado mais pra auto-ajuda.

      Excluir
  3. Faço as palavras dos dois acima as minhas HAHAHAHA de qualquer forma, não sou fã de nenhum dos dois, mas para quem gosta deve ser uma leitura e tanto.
    Adorei a ideia de divulgação, viu? Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também fiquei na dúvida sobre o gênero do livro, mas já descobri sobre o que é haha'
    Bem bacana a divulgação :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Legal o post, é sempre bom conhecer livro novo,rsrs..
    Gosto de crônicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que o único livro que poesia que li inteiro foi o Pó de lua porque tem imagem. Não é o tipo de leitura que me atrai, porém este como tem contos e crônicas junto parece ser mais interessante para meu gosto literário. Parabéns por incentivar a literatura nacional! <3

    ResponderExcluir