domingo, 15 de maio de 2016

Conhecendo Livro

Os livros de Esteros

Os Livros de Esteros 
     As crônicas de Fedors - Livro 1

Autor: Aldemir Alves
Páginas: 275
Ano: 2014
Editora: Selo Jovem
Fantasia

Sinopse:  Fedors: — A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e a cada história sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros, eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e também se necessário a minha própria alma.

Esteros nos leva a um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.

Vamcast o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai, cujo era um homem frio e descuidado e por esse motivo errou na criação do seu filho. Um governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

    


                                                                                 Autor 

Aldemir Alves nasceu em 1981 em Uberlândia /MG – Brasil. Atualmente trabalha como Design gráfico e co-editor na Editora Selo Jovem. É um autor brasileiro contemporâneo, logo com o seu primeiro livro publicado  em 2011 começou a se destacar no cenário de fantasia, tendo novas oportunidades para publicar seus livros em algumas editoras. Escreveu histórias de fantasia épica, sobrenatural, e contos baseados no mundo de Esteros. Um de seus livros de mais sucesso é "As crônicas de Fedors". Aldemir é fã das criações de Stan – Lee, do mestre Tolkien  e do brasileiro Maurício de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção científica e Fantasia.






Link para compra 

3 comentários:

  1. Gosto muito de fantasia, e este entrou para a minha "pequena lista " kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Ainda não conhecia o livro nem o autor.
    ótimo post.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Eu gosto bastante deste gênero,e pelo que vi da sinopse promete, logo estar anotado na minha listinha :D

    beijos !

    ResponderExcluir