domingo, 10 de julho de 2016

Resenha O Lado Feio do Amor



                                             O Lado Feio do Amor

Romance / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.



Quando comecei a ler O lado feio do amor, eu estava com uma ressaca muito grande e já estava a um mês sem ler.
Mas eu peguei o livro da Colleen Hoover e comecei a ler. E o que aconteceu? Eu sai da ressaca literária. Graças a esse livro.
Bem, pelo titulo do livro você ver que é um romance, e pode até pensa que é como todos os outros. Descorda não vou, mas é um romance lindo e temos que esperar coisas como, se apaixonar ardentemente, sexo e muito amor.

A Tate é uma enfermeira que esta a procura de um emprego e fazendo um mestrado, e acaba que vai morar com seu irmão por um certo tempo, até que consiga se organizar, e quando chega no apartamento do seu irmão ela conhece o Miles, que esta muito bêbado, e acaba chamando ela por um nome de uma mulher. Tate começa a conhecer o Miles, um rapaz cheio de mistério.

Eles acaba se envolvendo em um relacionamento sem compromisso e com duas regras:
 1) não perguntar nada sobre seu passado 
2) não esperar um futuro. E isso diz, nada de se apaixonar. 

Sendo que tudo que esta acontecendo com eles o irmão da Tate não pode saber.
O lado feio do amor, trás uma história de um coração partido, mas quem ler vai ver que existe várias formas de amar e de partir um coração.
Cheio de dramas, sentimentos que me fez entra nessa história a fundo, e até parecia que era eu que estava ali, passando por tudo aqui.



Espero que quem ler goste o quanto eu gostei. Recomendo.

3 comentários:

  1. Olha, romances não fazem o meu gênero, mas eu juro que fiquei curioso para ler esse livro!
    Resenha instigante!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nunca li nada da Colleen Hoover, mas já sei que seus livros são bons, rsrs..
    Esse é um dos mais falados né? quero ler..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Collen Hover e tenho uma curiosidade por ela ser muito elogiada mas não ando lendo histórias de amor então acho que vou esperar mais um pouco. Ou ler outro que fuja mais do gênero. Vi um que está para lançar que me interessou mais. Já leu outros dela? Tem alguma outra recomendação? beijos

    ResponderExcluir