segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Conhecendo Livros - A cor dos olhos teus



Título: A cor dos olhos teus
Autora: Andrea Lopes
Páginas: 224
Editora: NovaTerra
ISBN: 9788561893637

Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora.
Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia.
“A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.




Coloque numa mesma história uma blogueira esperta, engajada, cheia de atitude e muito, muito engraçada.  Dê umas férias a ela e imagine no seu caminho um médico sério, incrivelmente sexy, com olhos azuis escandalosos.   Não esqueça que a atração entre eles será irresistível.
A fórmula que parece simples resulta neste romance perfeito, recheado de imperfeições.
Com uma narrativa envolvente, rápida e moderna, A cor dos olhos teus mostra o ponto de vista dos dois personagens, que amadurecem ao longo do tempo, depois de muitos encontros e desencontros.  Um romance moderno, emocionante e vertiginoso: a cada página você vai precisar de mais e quando se dá conta, estará tão apaixonada quanto Alan e Daniele.
Prepare-se para sentir seu pulso acelerar, para conhecer lugares incríveis, para ser a melhor amiga dos personagens. 

 Autora 

Andréa Lopes mora em São Paulo. É casada e mãe de dois meninos. Publicitária por formação, sempre esteve ligada às palavras, fosse por causa do seu trabalho em uma grande editora, fosse por ser uma devoradora de livros. Apaixonada pela saga Harry Potter, começou a escrever fanfics no extinto Orkut , o que a levou a participar de outros grupos em língua portuguesa e inglesa, alguns dos quais revelaram autoras de sucesso mundial.
Priorizou a carreira de executiva e, depois dos 40 anos, resolveu libertar seus personagens, há muito trancados em arquivos de computador ou voando em comunidades virtuais.  Lançou A cor dos olhos teus em 2014, inicialmente em formato digital e rapidamente o livro se tornou o queridinho de blogueiras literárias, angariando fãs por todo o País e figurando durante várias semanas entre os e-books mais vendidos da Amazon na categoria “romance”, uma das mais disputadas da loja.

Saiba mais no site http://www.acordosolhosteus.com/
Conheça o blog da escritora https://pausa4fun.com/

6 comentários:

  1. Olá, antes de tudo eu queria super dizer que amoooo o teu Blog, ele é tão fofo e tão aconchegante(Haha).
    Adoro esse livro e a autora realmente é muito boa.
    Um grande beijo.
    www.docenerds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      Fico com mais vontade de ler cada vez mais.

      Excluir
  2. Oi, não conhecia a autora e o livro, por agora não estou lendo romances mas valeu a dica ;)
    Ótimo post! bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero muito ler esse livro, já faz algum tempo que venho "namorando" ele.

    ResponderExcluir
  4. Amo conhecer autores novos, ainda mais nacionais.
    Ótima dica!

    Beijos^^

    ResponderExcluir