As Novidades do Dragão
Metrópole – Despertar
Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.
Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os
escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que
busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e
o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo
que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que
esperam que viva.
Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime
que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber
que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela
puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a
cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de
Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?
Metrópole – Despertar, de Melissa de Sá, é uma
distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que
nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles
que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está
por trás dos muros das aparências?
Autora: Melissa de Sá
ISBN: 978-85-8243-185-6
Gênero: Distopia, ficção científica
Páginas: 184
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/05/metropole-despertar-melissa-de-sa/
ISBN: 978-85-8243-185-6
Gênero: Distopia, ficção científica
Páginas: 184
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/05/metropole-despertar-melissa-de-sa/
Adicione ao Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/603917ED604239
Jornada para Far Lands - uma aventura não oficial de Minecraft
Para cruzar o Nether e chegar a Far Lands, é preciso muito mais que ferramentas e habilidade!
Davi tem certeza de duas coisas: ele ama
jogar Minecraft e detesta aquela tal de Minako, a menina mais irritante da sua
classe.
Mina também sabe de duas coisas: Minecraft é
seu jogo preferido e ela não aguenta mais Davi, aquele menino insuportável que
vive para atormentar sua vida na escola.
O que os dois não sabem é que vão acabar
presos dentro do game e precisarão unir forças para lutar contra inimigos,
sobreviver aos perigos do Nether e chegar à misteriosa Far Lands. Com coragem,
um pouquinho de paciência e uma boa dose de amizade, juntos tentarão desvendar
o grande segredo do servidor mais sinistro de Minecraft!
Jornada para Far
Lands é uma aventura não oficial de
Minecraft por Karen Alvares. Uma história bem contada por quem adora games e
vai levar os fãs por uma viagem inesquecível. Mas atenção! Depois dessa missão,
eles nunca mais serão os mesmos. Pressione start e comece a ler agora mesmo!
Autora: Karen Alvares
ISBN: 978-85-8243-189-4
Gênero: infantojuvenil
Páginas: 96
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/08/jornada-para-far-lands-uma-aventura-nao-oficial-de-minecraft/
Gênero: infantojuvenil
Páginas: 96
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/08/jornada-para-far-lands-uma-aventura-nao-oficial-de-minecraft/
Adicione
ao Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/603915ED604237
Dinossauros
É hora de
reimaginar os seres mais incríveis que habitaram o planeta
Eles estão extintos, mas continuam a abrir
trilhas pelas selvas profundas do imaginário popular. Do cinema à literatura
fantástica, dos games aos quadrinhos, a maioria das histórias abordou esses
gigantes queridos do passado como monstros desajeitados e pouco inteligentes,
meros troféus obtidos em safáris mesozoicos.
Não neste livro. Aqui não faltará imaginação
para recriar esses animais de misteriosa fisiologia.
Dinossauros é uma antologia de
ficção científica organizada por Gerson Lodi-Ribeiro em que ele participa com
contos ao lado de Sid Castro, Bruno Anselmi Matangrano, J. M. Beraldo, Nuno
Almeida, Roberta Spindler, Cirilo S. Lemos, J. R. R. Santos, Priscila Barone,
Felix Alba, Rodrigo van Kampen, A. Z. Cordenonsi, Simone Saueressig, Flávio
Medeiros Jr. e Antonio Luiz M. C. Costa.
Uma garota educada por selenossauros é a
primeira crononauta terrígena. Nos tempos do Brasil Colônia, bandeirantes
cruzam um portal e regressam a um passado repleto de bichos estranhos. Uma
expedição humana explora ilha habitada por dinossauros homeotérmicos,
emplumados e racionais. Invasores alienígenas sauriformes transformam os
humanos em escravos de cama e mesa. Dinos inteligentes sobrevivem como
favelados num Rio de Janeiro vitoriano. Acidentes em cronolaboratórios.
Galinhas malévolas. Uma espécie de Barney homicida. Estranhos animais de
estimação. Dinossauros.
Vista seu melhor
traje de explorador e embrenhe-se nas selvas, cidades e laboratórios dessas
páginas. Mas leve um rifle, só por garantia. Afinal os dinos parecem sempre
estar com fome.
Organizador: Gerson Lodi-Ribeiro
ISBN: 978-85-8243-132-0
Gênero: ficção científica
Páginas: 380
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/08/dinossauros/
ISBN: 978-85-8243-132-0
Gênero: ficção científica
Páginas: 380
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/08/dinossauros/
Adicione
ao Skoob: https://www.skoob.com.br/dinossauros-604336
A Rainha Sombria
Liberte
o seu lado sombrio nesse mundo mágico
Jade é uma jovem universitária
que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia
que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu
redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode
ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?
Quando
retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se
repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter
saído de um conto de fadas.
Lá um feiticeiro explica que há
uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar
matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para
descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a
ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.
A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair,
autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em
jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe.
Então deverá tomar uma difícil decisão – e nessa hora é você quem vai escolher
o final da história.
Autora: Vivianne Fair
ISBN: 978-85-8243-187-0
Gênero: infantojuvenil
Páginas: 228
ISBN: 978-85-8243-187-0
Gênero: infantojuvenil
Páginas: 228
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/15/a-rainha-sombria-vivianne-fair/
Adicione ao Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/606431ED606514
Dezoito
de Escorpião
Seria melhor
se estivéssemos sós
Fim do século XX. Um astrofísico brasileiro
descobre que uma pálida estrela da Constelação do Escorpião é uma gêmea
perfeita de nosso Sol. Segunda década do século XXI. Vários adolescentes
brasileiros entram em surto psicótico ao mesmo tempo, durante uma explosão
solar.
Como podem eventos tão distintos ameaçar um
mesmo segredo? De que forma esses fatos podem afetar uma vila no coração da
selva? A Vila Muhipu, resguardada por índios da etnia Tukano, é um paraíso onde
o sofrimento não passa de lembrança. Uma utopia que deve ser mantida escondida
a todo custo, e o doutor Ravi Chandrasekhar não poupará esforços nesse sentido.
Em Dezoito de Escorpião,
romance vencedor do Prêmio Argos 2015, Alexey Dodsworth (de O Esplendor) se
apropria de fatos científicos reais e os recria, compondo uma trama que se
debruça sobre a mais intrigante questão: estamos sós no Universo? Descubra por
sua conta e risco.
Autor: Alexey Dodsworth
ISBN: 978-85-8243-182-5
Gênero: ficção científica
Páginas: 324
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/17/dezoito-de-escorpiao-alexey-dodsworth/
ISBN: 978-85-8243-182-5
Gênero: ficção científica
Páginas: 324
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/17/dezoito-de-escorpiao-alexey-dodsworth/
Adicione
ao Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/379707ED599798
Mistérios
do Mal – contos de horror
Medo,
mistério e morte
A humanidade sempre acreditou que eles fossem
deuses ou demônios, mas ninguém imaginava que essas são criaturas que habitam
dimensões infinitas onde pesadelos indescritíveis se tornam reais.
Mas há aqueles que insistem em chamar a
atenção desses Grandes Antigos. Quando isso acontece, a busca pelo conhecimento
levará os seres humanos a entrar em contato com osMistérios do Mal.
Nesta coletânea, Carlos Orsi (Tempos
de Fúria e Guerra Justa) conduzirá o
leitor por horríveis caminhos traçados pela curiosidade humana. Encontre um
mago do Terceiro Reich escondido na Mata Atlântica. Conheça monumentos
soterrados nas areias marcianas. Assista a uma montagem da peça maldita O Rei
Amarelo nos anos de chumbo da ditadura militar. Presencie o preço pago quando
tecnologia alienígena for posta a serviço do capitalismo mais selvagem. E, por
fim, descubra por que o autor é considerado uma das mentes mais afiadas da
literatura fantástica brasileira. Isso é, se você conseguir despertar.
Autor: Carlos Orsi
ISBN: 978-85-8243-192-4
Gênero: ficção científica
Páginas: 324
ISBN: 978-85-8243-192-4
Gênero: ficção científica
Páginas: 324
Saiba
mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/18/misterios-do-mal-contos-de-horror-carlos-orsi/
Adicione ao Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/606433ED606516
Seres
das trevas – histórias de terror
Quando a
noite cair, não abra a porta.
Pegue um punhado do espírito dos monstros
clássicos do cinema, uma pitada de quadrinhos da cripta, acrescente doses
generosas de horror brasileiro bem apimentado e leve a um forno pré-aquecido
com chamas infernais. Essa é a receita de Alex Mir para criar seus apavorantes
e surpreendentes contos, na melhor tradição das antigas publicações da
literatura de terror.
Aqui vagam hordas de zumbi. Máquinas
transportadoras de almas. Um lobisomem atrás de uma porta de aço. Vampiros na
noite paulista. Navegadores portugueses que se deparam com tribos sanguinárias.
Crianças que recebem ordens sinistras de um bicho de pelúcia. Rituais de
feitiçaria que não saem como o previsto. O Boto e o Saci brigando por uma bela
mulher. A convocação do Anhangá. Experiências extraterrestres.
Com texto de Alex Mir e ilustrações de Alex
Genaro, Seres das trevas – histórias de terror conduz o leitor de volta para o tempo
em que ficava até tarde no sofá da sala, assistindo a filmes que gelavam a
espinha e faziam cada ruído se transformar em uma deliciosa fonte de medo.
Antes de começar a ler, porém, verifique se a porta está trancada e se não há
nada debaixo da cama. Será que aquela sombra é apenas uma sombra?
Autor: Alex Mir
Ilustrador: Alex Genaro
ISBN: 978-85-8243-191-7
Gênero: terror
Páginas: 104
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/18/seres-das-trevas-historias-de-terror-alex-mir-e-alex-genaro/
Ilustrador: Alex Genaro
ISBN: 978-85-8243-191-7
Gênero: terror
Páginas: 104
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/18/seres-das-trevas-historias-de-terror-alex-mir-e-alex-genaro/
Adicione
ao Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/606434ED606517
O
despertar de Cthulhu em quadrinhos
O desespero
é verde
A cultuada obra de H. P. Lovecraft é a
principal inspiração dessa coletânea com oito HQs que transportarão a
imaginação para o lado mais obscuro da mente humana, um horror cósmico em preto,
branco e verde.
São 168 páginas desesperadoras onde criaturas
tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com
sua presença. Onde a doença, a loucura e a perversão são pano de fundo para
histórias que vão testar os limites de sua sanidade.
A organização do álbum envolveu Raphael
Fernandes, que maculou a alma do time de quadrinistas formado por Dudu Torres,
Antonio Tadeu, LuCas Chewie, Airton Marinho, Fabrício Bohrer, Caiuã Araújo,
Marcio de Castro, Lucas Pereira, Samuel Bono, Jun Sugiyama, Daniel Bretas,
Hilton P. Rocha, Bárbara Garcia e Elias Aquino. Todos perdidos em uma
enigmática capa de João Pirolla.
O despertar de
Cthulhu em Quadrinhos é o horror que não
pode ser pronunciado, perca-se em imagens e histórias que não deveriam ter sido
concebidas. Agora não há mais volta para os envolvidos pelos tentáculos do
desespero, é hora de acordar para uma realidade decadente e tingida em apenas
duas cores.
Organização: Raphael Fernandes
ISBN: 978-85-8243-197-9
Gênero: horror cósmico, suspense
Páginas: 168 (duotone)
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/10/despertar-cthulhu-em-quadrinhos/
ISBN: 978-85-8243-197-9
Gênero: horror cósmico, suspense
Páginas: 168 (duotone)
Saiba mais sobre a obra: http://editoradraco.com/2016/08/10/despertar-cthulhu-em-quadrinhos/
Adicione
ao Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/606435ED606519
Ah, que legal. Conheço muito pouco sobre a editora Draco. Os conteúdos parecem interessantes. Um abraço!
ResponderExcluirOi! Bem legal os lançamentos, acho que desses eu leria Metrópole.
ResponderExcluirTem tempo que não leio uma distopia, acho que desde Divergente. beijos
Nossa acho que não li nada da editora ainda, mas aparentemente vou ter que começar kkkk adorei a premissa de o Dezoito de Escorpião!
ResponderExcluir