quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sobre Séries - Stranger Things

Sinopse: A série conta a história de Will que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha. 
Gênero: Drama, Suspense, Fantasia 


Uma série que vale muito a pena, a 1ª temporada só tem 8 episódios e você com certeza vai querer mais. A série é envolvida de mistérios e só vai conseguir parar de vê-lá quando terminar toda a temporada. Tem várias referências de filmes antigos, fiquem ligados. Super recomendada, pena que a próxima temporada irá demorar um pouco, vamos aguardar ansiosamente, sempre querendo saber mais e mais.    




          

                        

                        

4 comentários:

  1. Só escuto elogios sobre essa série. Estou bem curiosa para assistir!
    Adorei o post! bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post, vejo falar bastante sobre essa série, porém não assisto nenhuma. Ando meio sem tempo... meio não, completamente sem tempo rsrs... Então o pouco que me resta, reservo aos livros. bjs

    ResponderExcluir
  3. É incrível o sucesso que essa série está fazendo. Estou doida para começar a assistir, acho que farei isso no fim de semana. Até já coloquei nos meus favoritos do Netflix.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza eu sou a única pessoa na face da terra que não assistiu Stranger Things... Vou me organizar e resolver essa paradinha... rs

    ResponderExcluir