sábado, 3 de janeiro de 2015

O que chego em Dezembro de 2014

Muitos livros bom mês passado e como não to conseguindo postar vídeo vou postar foto de cada um pra vocês verem melhor.



Esses foram os livros que ganhei, comprei e chego mês passado, foi recheado de coisa boa !


comprei esse livro na promoção e to louca pra ler, 


Minha amiga me deu de natal, só posso dizer que amei. 


Comprei também, minha leitura atual, em breve terá resenha. 

 

Esses 3 comprei no sebo, uma grande dica sebo tem livros novos e muitas vezes barato. Tem que ficar por dentro dos preços pra encontrar coisa boa, sempre compro e recomendo.



Ganhei de amigo oculto e amei próxima leitura sem duvidas. 


Adoro a escritora o fazendo meu filme eu ganhei de uma amiga de natal e o apaixonada por palavras de amigo oculto. Em breve resenha do segundo. 






Mês que vem terá muita coisa boa !! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário