quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sobre livros 2015

Oi gente, férias como é bom né não ter preocupação e poder relaxar. Como disse num post abaixo estou aproveitando as férias para por as leituras em dia. Coloquei uma meta de 30 livros (já estou no quarto) esse ano e espero poder passa-lá.
Bom mas não é sobre isso que vim falar nesse post, o blog está com resenhas para serem postarem não se preocupem que vem muita coisa boa por ai.
Porem não sei se e um problema mas no ano passado comprei mais de 50 livros e minha estante loto de uma forma que tive que me virar em 1000 para poder caber tudo nela, enfim arrumei um jeito que desse e esse devido ao descontrole do ano passado e estou meio que proibida de comprar livros como assim ? meio que prometi que ia me controlar nas compras, só compro quando tiver uma super promoção ou algum super lançamento. Mas não vai ser o ano todo assim, porque esse ano tem bienal no rio e estou guardando tudo para me esbalda na bienal, lá ninguém me segura.
Ainda tem as duas parcerias do blog que sem duvidas vai vim resenha por ai.
O blog não vai ficar sem resenha, como disse comprei mais de 50 livros ano passado e não li nem metade disso então vem muita resenha esse ano.
Resumindo o blog continuaram normalmente só não fiquem assustados se não tiver um post com os livros do mês por esse motivo.
Amanhã tem resenha, fiquem ligados !!!

Acompanhem também o blog pelo instagram: @colhendosonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário