domingo, 8 de fevereiro de 2015

Livros lidos - Janeiro de 2015

To bem feliz com minhas leituras de janeiro, li mais do que esperava. Aproveitei as férias ja que esse mês vai diminuir o ritmo, e esse ano quero cumprir minha meta de 30 livros.


Eu amo alice, mas nunca tinha parado realmente pra ler. Peguei pra ler e terminei em alguns dias o livro e super divertido e um leitura super fácil eu adorei. 



O quarto da série desaparecidos, eu adoro essa serie e uma das minhas favoritas da meg cabot. 



Um livro de crônicas da paula pimenta tem resenha aqui no blog. 



Primeiro livro que leio do Stephen King, eu adorei ele escreve muito bem a leitura e muito gostosa de ser feita. Depois de ler o livro resolvi vê o filme, não gostei da adaptação que fizeram mudaram muita coisa, preferir mil vezes o livro. 



Um livro de autora nacional, super fofo tem resenha aqui no blog tambem. 




No total foram 5 livros, espero que esse ritmo continue. Me conte o que vocês leram !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário