sábado, 14 de fevereiro de 2015

RESENHA - Depois dos quinze




Editora: Gutenberg
Autora: Bruna Vieira 
Classificação: 4 estrelas 



Esse foi o primeiro livro da Bruna Vieira, um livro de crônicas e contos. Eu particularmente adoro esse tipo de livro, adoro poder saber um pouco da vida das autoras ( alguns contos e crônicas são reais e alguns inventados), adoro me identificar com muitas historias contadas e vividas por elas.

Além disso tem uma edição linda com fotos da Bruna. Uma coisa que eu amo que eu não sei se todos reparam são os títulos eu adoro a ligação deles com a historia a ser contada.

O livro tem um leitura leve e fácil, você vai ler super rápido e vai querer mais. Por isso não deixe de ler os outros livros da Bruna são muito bons e em breve terá resenha.

Essa autora e blogueira está recomendadíssima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário