sábado, 13 de junho de 2015

COLUNA - Os Sonhos da Babi



"Eu sei que o futuro é uma caixinha de surpresas e que não devemos abri-la antes do tempo, que para tudo há um tempo determinado e que não sou eu quem decide. 
De repente eu que sou a errada com essa minha mania de querer controlar as coisas que eu não posso mudar, de querer que as coisas sejam todas da forma que eu gostaria que fossem. Por mais que pareça difícil, eu tenho que manter a tal calma que todos me pedem. 
Ele colore de azul a minha vida. Põe sonhos em minhas madrugadas e coloca voz em meu coração silencioso. E se tudo durar um segundo, terei a certeza de que foi o melhor segundo; que o cinza desapareceu para outras cores inundarem o meu ser. E que por onde ele for, uma parte de mim, mesmo que escondida num sorriso frouxo, vai junto.
Se sentir que precisa voar, voe. Mas não me obrigue a ficar, sendo que lá fora tem um céu, um horizonte inteiro a ser desbravado.

Quero que ele fique se sentir que aqui é o teu lugar, que a falta que fazemos um ao outro não deve ser sentida todos os dias; que falta de sentimentalismo não foi feito pra ele como não foi feito pra mim. Parece uma longa história, mas não é. Mas parece, meu bem. E se sente assim, isso significa que o teu mundo também não é cinza. Nenhum tom de cinza. Mil tons de azul, que é a minha cor favorita e alguns de rosa, que é a sua cor favorita. 

De repente o que fica bem em você sou eu e o que fica bem em mim é você. O que fixa também. "




Não deixe de conferir e curtir a Babi no Facebook Pagina;Os Sonhos da Babi e seguir no Instagram @itsmebabis 




Por Babi se pegar, por favor acrescente os créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário