quarta-feira, 10 de junho de 2015

RESENHA - Sonhei que amava você



Título: Sonhei que amava você
Autor: Tammy Luciano
Editora: Valentina
Páginas: 204
★★★★★

Sinopse: Sonhei que amava você - Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.Skoob


Kira tem 22 anos e sonha muito alto. E notasse desde as primeiras páginas do livro o quanto deseja algo que a faça se sentir livre e especial. Tão nova, madura e determinada para conquistar seus objetivos. Ela tem seus receios, mas não tão forte que a impeça de investir em transformações para melhorar as condições de sua vida.
Kira tem uma ótima visão no setor profissional, que conseguiu abrir uma loja de móveis antigos com a ajuda de sua mãe e sua amiga Lelê . Lelê, uma amiga muito parecida com ela, porém é ainda mais despretensiosa, assim como idealista.

Como nem tudo é flores, a Kira se sente um pouco solitária. A sua vida pessoal não é tão resolvida tanto como no profissional, já que nunca namorou.
Mas as coisas começa a mudar quando Kira tem sonhos, e como uma pessoa estranha, lógico que não presta atenção em seus sonhos, porém, surgem com uma frequência impressionante. Não sabia ela qual passagem a  encantou mais, afinal de contas o desejo parecia chamar em suas fantasias, tudo parecia fazer muito sentido também quando estava acordada.

Todos os personagens, mesmo secundários, tem um papel sutil e relevante nessa trama, seja o cara misterioso que logo se revela, uma pessoa linda, sensacional e muito carismática, ou os irmãos da Kira que de vez em quando roubam a cena, quando são mencionados. Há vários detalhes para destacar, mas é essencial que o próprio leitor os descubra por si mesmo, para entender essa história linda e romântica. 

Esse livro, eu não tenho palavras para expressar, foi tão bom ler ele que eu ficava com um sorriso bobo, cada frase, cada parágrafo, cada capítulo, lindos demais. (Mas confesso que já esperava) eu recomendo. A Tammy sempre me surpreende com suas lindas histórias. Ela escreve de uma forma tão linda capaz de fisgar até aqueles de coração de pedra. E a Tammy de alguma forma chama a atenção para mostrar que algo precisa ser mudado ou apenas mais apreendido.



Por Samilly 

Um comentário:

  1. As resenhas aqui do Blog são tão boas que dá vontade de ler tudooo

    ResponderExcluir