sábado, 6 de junho de 2015

Estreia - COLUNA Os Sonhos da Babi


Novidade 

Venho hoje apresentar uma grande novidade aqui no blog, uma nova coluna além das resenhas vocês terão todo sábado lindos poemas de uma grande amiga Babi, espero que goste e se encantem. 




"Se não me falha a memória, todo o bem que fizemos um ao outro está guardado, ainda, no coração e nos pensamentos.
É fácil perceber quando sua presença se nota. Quando, mesmo que por pouco, foi importante. Um sorriso frouxo, um olhar sincero, uma cara de sono numa manhã fria. Um café quente alegra qualquer coração, mesmo sendo assim, que nem o seu, de pedra.
De pedra em pedra construo o meu castelo de ilusões, de histórias que eu mesma crio e que eu mesma destruo.
Enquanto ainda tenho memória revivo e para esquentar tomo o meu café quente. Para esquecer, leio um romance. Para guardar, escrevo um poema. Para fingir, leio seu nome junto ao meu. Para ser sozinha, penso em você comigo. Para tudo, começo e fim, sem ter um meio, desistir."  




- Por Babi (se pegar não deixe de por os créditos)

5 comentários:

  1. Espero que todos gostem. É de coração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Que Deus te ilumine e te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thainá, fizemos uma troca de marcadores lá pelo Face, e vim aqui visitar seu blog :)
    Achei lindo, e o poema de sua amiga é perfeito.
    Sucesso para você. Já estou seguindo o blog :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir