sábado, 11 de julho de 2015

COLUNA - Os Sonhos da Babi



"Algumas pessoas entram na nossa vida por um acaso e simplesmente te tocam por algum motivo, mesmo que seja apenas para te acordar pra vida, pra te mostrar o quão bom você é. Simplesmente te mostram uma direção, uma luz, uma saída. Com um simples "oi", um olhar ou uma mensagem de texto tudo se transforma. Até que você entra numa fase de encantamento tão séria a ponto de ficar sonhando acordada com a pessoa. Fazendo planos mesmo que eles demorem a se realizar. E aí você nota que está num grau acima de encantamento, nota que está apaixonado, que ficar sem ouvir a voz da pessoa te deixa triste, desconfortável. 
Resta um vestígio de esperança de que as coisas podem ser diferentes, que as pessoas são diferentes e que não é porque uma pessoa te magoou a outra também faça a mesma coisa.
Porque acredito que um dia as coisas se ajeitarão e tudo tomará o seu devido lugar, mas com calma, porque não temos o controle disso tudo. Mas na hora certa você saberá : seu coração baterá acelerado, suas pernas bambas e o frio na barriga começará. Assim é quando estamos apaixonados e quando somos correspondidos isso aumenta mais e mais. E daí todos os seus pedaços quebrados se juntarão formando uma nova oportunidade de fazer tudo de novo e, dessa vez da forma correta."



Por Bárbara Lima


Se pegar coloque os créditos 



Não deixe de conferir e curtir a Página no Facebook link do facebook e seguir no intagram @itsmebabis usando a #textositsmebabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário