sábado, 18 de julho de 2015

COLUNA - Os Sonhos da Babi



"Tantos sentimentos envolvidos em nós dois. Muito "nós" e menos "você", menos "eu". Estamos conectados o dia todo, e eu não estou falando de tecnologia, estou falando de uma sintonia que eu só tenho com você. Só você que escuta minha voz e pelo tom já sabe se estou bem ou não. Só você que me faz acreditar que eu sou capaz e que essa capacidade depende de mim, está dentro de mim. Todas as coisas boas e lindas do mundo me fazem refletir sobre o que realmente eu quero e sempre penso em você. Imagino você em cada estágio da minha vida, em cada fase, em cada conquista, em tudo. A vida não é feita somente de coisas boas, mas cabe a nós fazermos sempre o melhor e buscar sempre a felicidade.
Sei que reclamo da distância, mesmo sabendo que está comigo todos os dias. Mas compreenda que eu queria que estivesse presente fisicamente. O importante é que sabemos aproveitar cada minuto juntos, mesmo que não seja muito. Com você eu coloco o meu lado compreensivo em prática e só recebo coisas boas em troca. 
Enfim, todos os dias eu peço semanas mais curtas e finais de semana mais longos. Ainda não se cumpriu o meu desejo, mas você me ensina TODOS OS DIAS a ter paciência. E retribui a minha paciência, a minha calma com amor, com mais paciência que eu."



Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos




Não deixe de conferir e curtir a página no facebook link da pagina e seguir no instagram @itsmebabis e usar a #textositsmebabis

Um comentário:

  1. Que postagem mais cheia de amor! Adorei ♥ Seu blog é super bem escrito e organizado! Parabéns e sucesso. Beijos!

    Cantinhodand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir