sábado, 25 de julho de 2015

COLUNA - Os Sonhos da Babi


"O que falar sobre sonhos? Todos nós temos os nossos, mas de alguma forma todos são diferentes e os sonhos também. Tem gente que sonha em poder sonhar por exemplo. Tem gente que sonha em ter filhos, outros sonham em cria-los, porque são duas coisas distintas. É fácil ter um filho, difícil é doar se a ele. Muitos sonham viajar, outros apreciar a vista durante a viagem e se conectar a um novo mundo enquanto se desconecta das redes sociais. O que é fato é que os sonhos nos movem a lutar todos os dias e realiza-los é um sonho.
Alguns sonham encontrar sua alma gêmea, mas será mesmo que elas existem? Você tem mesmo que ser bom para alguém ou não basta ser bom pra você mesmo? Será que você precisa mesmo provar isso e abrir mão dos seus sonhos? Já pensou então sonhar junto? Quer coisa melhor que sonhar os mesmos sonhos de alguém mas sem ter que abrir mão dos seus? Porque se alguém te pede ou impede de realizar seus sonhos tem algo de errado e você deve desconfiar.
Então plante os seus sonhos. Cuide da terra. Regue. E no fim, colha os seus sonhos. Enquanto você estiver colhendo não se esqueça de afofar a terra e semear novos, por que nunca devemos parar de sonhar.
E aí,  vamos colher um sonho hoje?"





Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

Um comentário: