sexta-feira, 24 de julho de 2015

SOBRE O FILME - Cidades de Papel



Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage, entre outros
Direção: Jake Schreier
Gênero: Aventura, Romance, Drama
Duração: 105 minutos
★★★★★

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


Trailer 

                               


Segunda adaptação do John Green nos cinemas, depois do super sucesso de A culpa é das estrelas do autor, um dos filmes mais vistos de 2014; cidades de papel tenho certeza que será um grande sucesso também. 

Não li o livro, então eu me baseando no filme para da uma opinião. Acredito que como toda adaptação tenha algo diferente entre o livro e o filme. O filme é bem leve e divertido se você ainda não leu o livro como eu, depois de vê o filme tenho certeza que vai querer devorar o livro. 

O filme conta a História do relacionamento do Quentin e da Margo, super amigos na infância mas com o tempo se afastaram, ela viro uma menina super popular e ele um nerd. Porém ele nunca deixou de amar ela.  

Até que em uma noite Margo convida Quentin para colocar em ação um plano de vingança com algumas missões. Apos essa noite ela simplesmente some, mais não sem deixar pistas.       

                               


Quentin depois de descobrir essas pistas decide ir atras da Margo, com a ajuda dos seus 2 amigos inseparáveis e super divertidos, e a melhor amiga da Margo.  

O filme vale muito a pena o ingresso, e daqueles que o tempo voa e você da boas risadas. 

Super recomendado e eu já estou correndo pra ler o livro, dessa vez o John green me pego de jeito, me fazendo me encantar de vez pelos seus livros. 

OBS: Espera uma pequena porém grande surpresa no filme hahaha





Um comentário:

  1. A surpresa do filme <333333
    adoro esse livro do John e o filme ficou ótimo, até melhor que o livro em algumas partes.

    Bjs, Jess
    adorei aqui :)
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir