sexta-feira, 27 de novembro de 2015

6 anos da Editora Draco !

dragons6


A editora Draco completa 6 anos, mas quem ganha presente somos nós ! 
Tem uma super promoção rolando e sorteios, para poder aproveitar. 

Seis anos! É hexa!!! Em 28 de Novembro de 2009, essa aventura começou, e depois de 107 títulos impressos lançados e mais de 400 em e-book, com foco absoluto nos autores brasileiros e lusófonos publicados, temos certeza que estamos no caminho certo.
Esse é o ano de todos os recordes. Só esse ano publicamos mais de 35 títulos impressos, além do início da linha de não ficção. São muitos livros vendidos nas participações na Bienal do RJ, eventos em diversos estados do país e a presença nos maiores eventos de cultura pop como o FIQ, Anime Friends e o CCXP. O nosso catálogo de quadrinhos é o próximo desafio, mas nunca vamos deixar de publicar coletâneas e romances de brasileiros.
Mas insisto, a Draco ainda é um filhote de dragão que precisa de toda a nossa atenção para poder conquistar o seu espaço, queremos estar cada vez mais perto dos leitores ampliando a distribuição; a nossa obsessão continuará sendo a qualidade cada vez melhor de nossas publicações, com texto tratado com esmero e visual sempre caprichado; as linhas editoriais têm editores dedicados que vão cuidar dos produtos para continuarmos crescendo; e mesmo que fiquemos listando todas as novidades, acho que a melhor coisa é continuarmos as publicações e lançamentos a todo o vapor. A melhor forma de presentearmos os leitores, autores e parceiros comerciais que fazem a nossa história é com livros no mercado, sempre com esse mesmo carinho e dedicação a todos que nos acompanham desde o começo. Obrigado a todos por abraçarem esse espírito de dragões.
#DracoSpirit
O editor

Tem mega promoções rolando no site ! Ao comprar 6 livros grátis outros 6 e-books! E todos os pedidos têm brindes especiais, como e-books e até livros físicos ! 

Sorteio 
E além disso tem sorteio de O Rei Amarelo em Quadrinhos, org. por Raphael Fernandes
Para Participar, você deve seguir o twitter da editora (@EditoraDraco) e TUITAR (não vale RTs, tem que ser tudinho) a seguinte frase: 
“Eu quero +6 anos de @EditoraDraco! http://bit.ly/1prhS6L #Draco6anos”
O resultado sai no dia 05/01/2016, podem tuitar quantas vezes quiserem. 

APROVEITEM ! 


Um comentário: