segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Coluna - Sonhos da Babi



s vezes paro e olho pro horizonte imaginando seu corpo abraçando o meu, sua mão em volta da minha cintura e nosso olhar com um único foco.
Eu imagino você me contando o seu dia, seus planos e suas vontades. Imagino seu sorriso sincero quando eu perguntar se pensou em mim, você vai rir e dizer que faz isso sempre. Eu sabia a resposta mesmo antes de perguntar, porque também penso em você.
Eu e você acreditamos em coisas diferentes e somos tão diferentes! Eu acredito no amor, mesmo com todo o sofrimento que pode haver ou que já houve. Não que o amor seja uma redenção, mas acredito que somente através dele é que encontramos a felicidade. E isso independente se é amor entre namorados, parentes ou amigos. O amor existe sim. Você não crê nisso porque  só enxerga o lado da dor que isso te causou. Eu não te culparei por não sentir. Te culparei por se fechar tanto.
Desabroche. Os seus olhos não enxergarão se o seu coração estiver cego."


Por Barbara Lima 

Se pegar coloque os créditos


Não deixe de seguir Itsmebabis nas redes sociais,e usar a #textositsmebabis 


2 comentários:

  1. Lindo! Muito bonito mesmo.
    O tipo de texto que todos que adoram o tema "romance" e "amor" irão se apaixonar.
    Falo isso por mim mesma rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei *-*
    Me encantei tanto com o texto que só consigo definir ele em um palavra que é Maravilhoso, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir