domingo, 8 de novembro de 2015

Coluna - Os Sonhos da Babi




"O frio na barriga tomou conta de mim a ponto de não estar somente na barriga. As borboletas também não estavam só no estômago. Elas me impediam de respirar e ao mesmo tempo eram o meu ar. Se eu parasse de respirar no momento em que te encontrei, com certeza seria por causa da forte emoção. Sabe quando você olha e logo pega pra si? Tipo "você é meu a partir de agora e não interessa quantas queiram você". Não interessa mesmo porque você já me pertence.
Eu sonhei com você e tenho a impressão que você estava feliz em estar no meu sonho. Você me disse isso. Imagina se soubesse que povoa meus pensamentos dia e noite? Imaginando eu e você, fazendo planos mirabolantes. Eu e você falando de futuro. 
O futuro é o meu presente. E juntos desvendaremos todos os mistérios que nos cercam.
Se você quiser você já é meu."


Por Bárbara Lima

se pegar coloque os créditos

 Não deixe de seguir nas redes sociais itsmebabis e usar a #textositsmebabis
Instagram: https://instagram.com/itsmebabis/





6 comentários:

  1. O futuro é o meu presente. E juntos desvendaremos todos os mistérios que nos cercam.
    Lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Me siga no Instagram @itsmebabis

      Beijos,

      Barbara

      Excluir
  2. Você sempre arrasa, cara. Muito lindo, mesmo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Me siga no Instagram @itsmebabis

      Beijos,

      Barbara

      Excluir