sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Entrevista com Josy Lira Dias



Olá hoje temos algo especial, entrevista com a autora Josy Lira Dias autora do livro O Despertar da Princesa de Fogo, já resenhado aqui no blog LINK AQUI 



1- Quando começo seu amor pelos livros?
Quando eu era criança, sempre amei livros e adoro ter os livros perto de mim, gosto de reler algumas histórias de vez em quando, é um vício delicioso (leitora compulsiva).

2- De onde veio a inspiração para escrever?
Minha inspiração se mistura entre a imaginação e o real, costumo perceber coisas do dia a dia, como documentários, uma paisagem, ou até mesmo uma matéria de revista. Acho que podemos nos inspirar com tudo ao nosso redor e até mesmo com locais distantes.

3- Qual livro você acha que todos os amantes da leitura deveriam ler?
É difícil escolher um livro, pois cada pessoa tem uma preferência. O livro que eu recomendo seria Série Mortal de Nora Roberts e nacional com certeza seria Perdida de Carina Rissi.

4- Você tem algum hábito ou mania para ler e escrever?
Sim, quando tenho vontade, sento e escrevo. Pode ser qualquer hora do dia ou da noite.

5- Qual conselho você daria para quem está começando e quer publicar um livro?
Seria não desistir, pois não é fácil mais é maravilhoso saber como as pessoas conseguem se apaixonar pelo que você escreveu e imaginou.

6- O que podemos esperar dos seus próximos lançamentos, pode contar alguma novidade?
Meu próximo livro é um romance delicioso junto com a Editora Pandorga, não vejo a hora de poder compartilhar com os leitores e já sou totalmente apaixonada por todos os personagens e pela história.

7- Deixe alguma mensagem pros leitores!
Amo escrever e isso já faz parte de mim, pensar em cada leitor, em como ele imaginaria cada personagem e sobre a história que eles tem pra mostrar. Vocês são sempre o centro de cada livro que escrevo... Beijos com carinho.

Josy Lira Dias 


Cada dia crio um carinho mais especial pela autora, sou apaixonada pelo seu livro (Já preciso do segundo) e a grande semelhança com a leitura me deixou muito feliz. Como descobrir na entrevista que ela recomenda Perdida, abrir um sorriso enorme por também amar. 
Adoro conhecer os autores e por meio da entrevista acho que podemos estar mais perto deles, conhecê-los melhor. 


Para se encantar também pela leitura é só baixar as primeiras páginas. 
                             http://issuu.com/editorabarauna/docs/odespertardaprincesa__15/0

                            Para saber das novidades e conhecer a autora melhor é só seguir-lá nas redes sociais:


Abraço, Thainá 



2 comentários: