terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lançamentos Editora Draco


Esse mês de Novembro está repleto de novidades do Selo Dracomics, da Editora Draco. Um selo voltado para os quadrinhos, é o melhor de autores brasileiros
Nesse post vou apresentar algum dos lançamentos da editora, tenho certeza que sua lista de desejados vai aumentar


NOVIDADES DO DRAGÃO

O Rei Amarelo Em Quadrinhos, org. por Raphael Fernandes
Gênero: terror, suspense 
A loucura é amarela 
São 164 páginas macabras inspiradas pela leitura do livro amaldiçoado, visões amareladas que forçaram os artistas a realizar histórias originais que destruíssem tudo à sua volta, até eles mesmos.

Argos - Um fim do mundo muito louco! Por Leo Martinelli e Raphael Salimena
Gênero: aventura


O mundo acabou, mas a aventura apenas começou!
Enquanto perambula pelas tediosas planícies do fim do mundo, a jovem barda Rita busca inspiração para compor a balada épica definitiva. E seus desejos são atendidos na forma de quatro misteriosos guerreiros que caem do céu com uma missão: encontrar a misteriosa Argos, passar pelo seu temível guardião e recuperar o único artefato que pode salvar a vida do Rei! Essa é uma jornada que desbrava um lindo futuro distópico rodeada por ecos do passado. Venha buscar tesouros tão malucos que farão sua cabeça explodir!


 Valkíria - A Fonte da Juventura, de Alex Mir e Alex Genaro
Gênero: aventura, jungle girl
Um mundo bárbaro tão perigoso que só uma destemida heroína pode enfrentar
Valkíria é uma guerreira que vive em uma terra onde a brutalidade é a única certeza no dia a dia de humanos e criaturas que a habitam. Junto ao seu fiel companheiro Rama, ela vai encarar diversos desafios, como encontrar a famosa fonte da juventude, enfrentar uma horda de zumbis famintos e destruir os planos de um grupo de terríveis mercadores de escravas. Este é o primeiro álbum que reúne histórias da saga dessa lendária aventureira. Siga a trilha dessa linda garota e desvende os mistérios e perigos dessa terra selvagem!
Cortabundas - O Maníaco de José Walter, de Talles Rodrigues
Gênero: policial, jornalismo
Em Cortabundas – O Maníaco de José Walter, o autor Talles Rodrigues, morador do bairro de José Walter desde que nasceu, traz uma reportagem em formato de HQ que mostra um panorama da região durante a década de 80, narrando a trajetória do maníaco e a sua própria para entender esse estranho caso. Uma história de perversão contada em quadrinhos, um trabalho de jornalismo investigativo que busca na realidade do subúrbio os relatos das vítimas e de pessoas que queriam apenas dormir tranquilas de noite.

Hey, galera de Belo Horizonte e de Minas Gerais! Todos esses super lançamentos estarão na FIQ-2015, de 11 a 15 de novembro!

No Facebook há várias fotos desses super lançamentos, não deixem de conferir: https://www.facebook.com/editoradraco/photos_stream?tab=photos_albums












3 comentários:

  1. Adorei as cores que foram usadas em Argos e pela sinopse eu acho que vou adorar.
    O rei de amarelo me interessou bastante também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, os quadrinhos são bem coloridos e chamam bastante a atenção.
    Passou da hora pra mim começar a ler quadrinho... são lindos e rápidos para ler <3
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir