domingo, 6 de dezembro de 2015

Coluna - Os Sonhos da Babi


"Os grandes momentos são feitos de 'agoras'. Não importa o quão pouco ficamos juntos mas sim as lembranças que guardo em meu coração. Não importam as horas, importa a emoção de estar junto, a alegria que se nota fácil. O enorme carinho que sinto me faz ter saudade de você mesmo quando estou em seus abraços, pedindo para que o tempo que não passe. Tenho sempre um bom motivo para sorrir quando penso em você e eu o faço. Eu sorrio muito, eu fico alegre demais...Você me faz muito bem e me faz muito feliz, mesmo com esse modo torto que estamos. E simplesmente não importa a quantidade mas sempre a qualidade."

Por Barbara Lima 

Se pegar coloque os créditos


Não deixe de seguir Itsmebabis nas redes sociais,e usar a #textositsmebabis 



3 comentários:

  1. Muito bacana o texto, muitos sentimentos transbordam dessas palavras, de verdade, parabéns!
    Adorei.
    Estou seguindo e amando seu cantinho <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler seus textos!
    Já adorei esse desde o começo "Os grandes momentos são feitos de 'agoras'..." eu sempre penso assim :)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Que lindo , super verdade ne temos de aproveitar o agora ^^ e criar boas lembrancas


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir