domingo, 20 de dezembro de 2015

Coluna - Os Sonhos da Babi




"O coração age sem razão e de uma forma que nunca conseguimos compreender. Há casais que vivem bem durante anos. Olhamos para eles e pensamos "nossa, eu quero um relacionamento assim", mas você se assusta quando descobre que essa felicidade é fachada. Ninguém nunca sabe o que se passa numa casa a não ser quem vive nela. Vivemos de suposições, inventamos mil desculpas pra proteger e blindar tal felicidade em nossos pensamentos. Acreditamos piamente que aquele é um modelo a ser seguido. Olha aqui, eles são perfeitos pra quem? Baseado em qual estatística? Às vezes as pessoas estão fingindo tão bem que acreditamos mesmo que são felizes. Acreditamos que a grama do vizinho é mais verde que a nossa, mas esquecemos de regar e de cuidar para que a nossa também seja. Nos preocupamos mais com os outros, em seguir um padrão imposto pelos outros, em viver uma felicidade que não é nossa.
Eu realmente não acredito em relacionamentos perfeitos demais, em pessoas que não pecam e em gramas que não secam. Pra mim a perfeição vai além das aparências. As pessoas podem ser podres por dentro, mas por fora verdes como grama."

Por Barbara Lima 

Se pegar coloque os créditos


Não deixe de seguir Itsmebabis nas redes sociais,e usar a #textositsmebabis 

7 comentários:

  1. Adorei e bem.isso plante seu jardim e regue suas flores ao inves de esperar que alguem lhevde flores ou mesmo relacionamentos bons sao aq7eles q as pessoas se importam em agradar o parceiro e nao as outras pessoas


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei muito do texto. E li numa fase em que ele se encaixa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei bastante do seu texto, e realmente, eu também não acredito em relacionamentos perfeitos, sempre tem algum podre... Até Mais!

    Diurnos Leitores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que eles nao existem...Nós é que idealizamos demais o relacionamento alheio. rs

      Babi

      Excluir
  4. Olá!
    Bacana seu texto, realmente nem sempre a grama do vizinho vai ser mais verde, a gente nunca sabe o que os outros passam de verdade. :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Victor. Obrigada por ler e comentar
      bjs
      Barbara

      Excluir