segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Coluna: Os Sonhos da Babi

         

"Eu tinha me esquecido de tantas coisas, de pessoas que mal se importavam comigo. Eu estava saboreando a sensação de leveza nos pensamentos e foi aí que eu recebi suas desculpas esfarrapadas em forma de mensagem. A sua aparente preocupação me irrita, pois sei quais eram as reais intenções. E naquela noite eu sonhei com você.
Havia fogos de artifício sob um céu escuro e sem luar. Aqueles fogos eram como estrelas barulhentas e a emoção era imensa diante de tanta beleza.
Eu me lembro de olhar a queima desses fogos pela varanda enquanto lutava contra o sono. Eu não queria dormir cedo pois você tinha vindo me visitar, mas você já dormia e eu te olhava. As estrelas coloridas iluminavam seu rosto e eu pensava nas mil possibilidades que tínhamos. O seu rosto ali, repleto de luz estelar, o barulho dos fogos, as batidas do meu coração, os meus pensamentos...Era tanto barulho que naquela noite eu só queria te olhar. Eu não ia mesmo conseguir dormir...
Só sei que no outro dia a cor das estrelas não estava mais ali. O barulho dos fogos havia cessado e as batidas do meu coração já não eram mais tão constantes.
Infelizmente (ou felizmente) você havia tomado uma decisão a qual não me cabia mais. Eu não ia mais ver aquele rosto iluminado pelas estrelas muito menos ouvir canções vindas de seus lábios. O que eu julgava já não era mais importante, o que você julgava ser importante podia ser muito mas eu não constava na sua lista.
Hoje eu sei que você não foi embora mas que, na verdade, você nunca esteve aqui. Eu apenas sonhava."

                      Não deixe de seguir Itsmebabis nas redes sociais,e usar a #textositsmebabis 

                                                  Facebook: https://m.facebook.com/itsmebabis
                                                  Instagram: https://instagram.com/itsmebabis/

3 comentários:

  1. Aí babi que lindo ^^ você sempre me surpreende ♡♡♡



    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Nossa, que trágico :( Porém, muito bom para uma certa reflexão minha... Sobre sonhos que muitas vezes podem iludir pessoas. Às vezes sonhamos demais com certa pessoa e não notamos o que realmente acontece ao nosso redor, o que acontece no relacionamento.
    Gostei muito, muito mesmo deste seu texto, viu? Parabéns :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oii...

    Que texto lindo, Amei mesmo... Parabéns!!

    ResponderExcluir